Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são presos suspeitos de roubo e de fazer casal refém em SP

Itens roubados, avaliados em mais de R$ 25 mil, foram recuperados. Trio foi detido no Campo Belo, na zona sul da cidade

São Paulo|Do R7

Suspeitos foram detidos em flagrante na rua Lacônia, no Campo Belo
Suspeitos foram detidos em flagrante na rua Lacônia, no Campo Belo Suspeitos foram detidos em flagrante na rua Lacônia, no Campo Belo

Três homens, com idades entre 21 e 26 anos, foram presos, suspeitos de cometerem roubos e manterem um casal refém para realizarem tranferências bancárias. A ação ocorreu na zona de sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (19).

Uma equipe do 12º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) realizava patrulhamento quando foi informada sobre o roubo de um veículo, modelo HB20, praticado na Vila Olímpia por três suspeitos, e passaram a fazer buscas pelo automóvel.

Leia também

Durante as buscas, os agentes também foram informados que o trio havia praticado outros roubos com o uso do carro. A polícia identificou uma das vítimas que passou a localização do seu celular, que havia sido roubado pelos suspeitos.

Com a informação, os PMs interceptaram o automóvel na rua Lacônia, no Campo Belo, e detiveram o trio em flagrante. No momento da abordagem, eles faziam um casal refém para a roubar valores das suas contas bancárias.

Publicidade

As duas vítimas foram libertadas. Além disso, um dos suspeitos tentou dispensar um revólver calibre 38, que foi apreendido para perícia, assim como um celular usado pelos suspeitos.

O trio foi levado ao 27º DP de Campo Belo, onde as vítimas compareceram e reconheceram os homens como autores dos roubos. Eles foram indiciados por roubo de veículo, extorsão e associação criminosa. Os três detidos foram encaminhados à prisão e estão à disposição da Justiça.

O veículo e outros pertences roubados, avaliados em mais de R$ 25 mil, foram recuperados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.