Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa morre após fortes chuvas na zona norte de São Paulo

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Pouco antes, uma criança foi resgatada em enchente na zona oeste

São Paulo|Carla Balta e Andressa Isfe, da Agência Record, com Record TV

Casa onde idosa morreu, na zona norte de São Paulo
Casa onde idosa morreu, na zona norte de São Paulo Casa onde idosa morreu, na zona norte de São Paulo

Victoriana Moreno Leão, de 85 anos, morreu após enchente invadir sua casa na Vila Diva, zona norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. A informação foi dada pelo porta-voz dos bombeiros, capitão Marcos Palumbo, à Record TV.

Segundo o capitão, a vítima é uma mulher de aproximadamente 80 anos. Dona Victoriana era cadeirante e morava com as filhas, Sônia e Dolores. A senhora chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cachoeirinha, mas morreu a caminho. Segundo testemunhas, a parede da casa caiu em cima da idosa.

Pouco antes, o Corpo de Bombeiros havia atendido uma ocorrência em um córrego no bairro Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Publicidade

No local da primeira ocorrência, um barraco desabou no córrego e uma criança teria ficado desaparecida. Os bombeiros resgataram a vítima, que passa bem. O corpo da Dona Victoriana foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) Norte.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.