Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens inéditas mostram momento que ladrão atira no carro de Astrid Fontenelle

Apresentadora sofreu tentativa de assalto no Morumbi, na zona oeste, no mês passado

São Paulo|Do R7

Carro de Astrid Fontenelle foi baleado durante tentativa de assalto no Morumbi
Carro de Astrid Fontenelle foi baleado durante tentativa de assalto no Morumbi Carro de Astrid Fontenelle foi baleado durante tentativa de assalto no Morumbi

Imagens inéditas mostram o momento em que a apresentadora Astrid Fontenelle tem o carro baleado por bandidos no Morumbi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, no dia 26 de junho. A região enfrenta uma onda de violência.

A apresentadora teve o carro baleado por assaltantes no mês passado. As imagens mostram o momento em que um deles desce da moto e vai até o carro, que arranca. Ele corre atrás e dispara várias vezes. As marcas dos tiros ficaram nos vidros blindados. 

Na mesma região, a também jornalista e ex-modelo Vanessa Hadi sofreu uma tentativa de assalto quando chegava em casa na semana passada. Ela conseguiu escapar, mas levou um tiro no pé. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Mais crimes

Nesta terça-feira (22), a troca de tiros entre policiais e criminosos que faziam um casal refém terminou com a morte de um suspeito. A polícia patrulhava o bairro quando suspeito de dois jovens. Com eles, foi encontrada uma pistola de brinquedo. Umd eles confessou que praticava roubos no Morumbi. Mas, como não houve testemunhas ou vítimas, eles foram ouvidos e liberados. 

Publicidade

Uma outra ação deixou motoristas e pedestres no meio de um tiroteio no chamado "Ladeirão do Morumbi", um local conhecido pelos inúmeros assaltos. Os três bandidos, que trocaram tiros com a polícia, tinham sequestrado um casal que estava em um carro a poucas quadras de distância. Um deles foi baleado pelos policiais militares e morreu no local. Outros dois conseguiram escapar. 

Segundo a polícia, o carro usado pelos assaltantes que abordaram o casal tinha acabado de ser roubado em outro bairro da zona sul da cidade. Além do que foi morto, os policiais prenderam um outro homem suspeito. Mas ele não foi reconhecido pelas vítimas e acabou sendo liberado. 

Publicidade

O bairro do Morumbi sofre também com a fama de ser um dos mais perigosos da capital paulista. A câmera de um prédio chegou a registrar 22 assaltos em apenas um mês. Os criminosos geralmente agem de moto e armados, intimidando os motoristas. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.