Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge cobertura do Hospital do Coração, em São Paulo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente teve início às 17h29, desta sexta-feira (28). Cerca de 12 viaturas foram encaminhadas para o local

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Fogo atinge Hospital do Coração
Fogo atinge Hospital do Coração Fogo atinge Hospital do Coração

Um incêndio atingiu a cobertura do HCOR (Hospital do Coração), no Paraíso, bairro da zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira (28). Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente teve início às 17h29. Cerca de 12 viaturas foram encaminhadas para o local.

O fogo, segundo os Bombeiros, foi controlado, por volta de 17h50. As chamas teriam atingido uma torre de resfriamento de água, informou pelo Twitter.

A rua Desembargador Eliseu Guilherme, que abriga o hospital, está totalmente interditada, na altura da rua Sampaio Viana, informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Publicidade

Em nota, o Hospital do Coração confirmou que o fogo atingiu uma torre de resfriamento do sistema de ar-condicionado no prédio principal do complexo. "O fogo foi contido pela brigada de incêndio do HCor", disseram. "Os pacientes foram evacuados por questão de segurança para o prédio em frente. O fogo está controlado e não houve feridos", concluiu.

*Colaborou Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.