Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Negra Li será enterrado nesta terça-feira

Na noite de sábado, Gilson foi encontrado morto, na Brasilândia, zona norte da capital paulista

São Paulo|Do R7

Gilson Carvalho foi encontrado morto
Gilson Carvalho foi encontrado morto Gilson Carvalho foi encontrado morto

O velório e enterro de Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, deve ocorrer nesta terça-feira (14). A família, porém, informou que não pretende divulgar data e local do sepultamento.

Na noite de sábado, Gilson foi encontrado morto, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. Um dia antes, ele teria perguntado a um amigo como comprar uma arma, o que reforça a suspeita da polícia de que estivesse se sentido ameaçado.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.

Segundo o delegado Itagiba Vieira Franco, são consideradas as hipóteses de um assalto ou de um acerto de contas. Os depoimentos de pessoas ligadas ao irmão da cantora deverão começar nesta semana.

Publicidade

Gilson tinha 41 anos e trabalhava como produtor cultural. Ele morreu perto de casa. Uma mulher que passava pelo local contou à polícia que ouviu gritos de socorro e viu o homem caindo. Ao chegar perto dele, em um terreno, ela percebeu que a vítima não se movimentava e chamou o resgate.

Leia mais notícias de São Paulo

O irmão de Negra Li trabalhou como produtor no filme e na série Antônia, em que ela atuou. As gravações foram feitas no mesmo bairro em que aconteceu o crime, a Brasilândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.