Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs morrem após serem esfaqueadas por primo em SP

Filhas gêmeas de uma das vítimas presenciaram a ação. Suspeito chegou a fugir em Francisco Morato, mas foi localizado e preso

São Paulo|Ana Coelho*, da Agência Record

Tarciana e Eliana Nascimento não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital
Tarciana e Eliana Nascimento não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital Tarciana e Eliana Nascimento não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital

Duas irmãs morreram após serem esfaqueadas pelo primo no interior de uma comunidade em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na manhã de quarta-feira (6). Uma terceira mulher também ficou ferida.

O crime ocorreu na casa de uma das vítimas, Tarciana Nascimento, de 40 anos, localizada na rua 44, por volta das 6h23.

Leia também

Ela estava com as filhas gêmeas de 9 anos e a irmã Eliana no imóvel, quando o primo apareceu. Segundo informações da repórter Priscilla Doroche, da Record TV, ela não permitiu a entrada do homem.

O homem invadiu a casa e atacou Tarciana com uma faca. Enquanto isso, Eliana saiu da casa para pedir ajuda, mas também foi perseguida pelo agressor. Primeiro, o primo a golpeou com um pedaço de madeira e, em seguida, com a faca. 

Publicidade

Os vizinhos ouviram os gritos das crianças e perceberam a movimentação, por isso ligaram para a Polícia Militar e para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Publicidade

Durante a fuga do agressor, uma terceira mulher, amiga da família, também foi esfaqueada. Ela foi socorrida e levada a um hospital da região e não corre risco de morte.

Como o agressor fugiu pelo telhado da casa, o Águia 1, do Grupamento Aéreo de Polícia Militar, chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas.

Publicidade

Após alguns minutos, ele foi localizado e preso em flagrante em uma rua próximo ao local do crime. Ele também foi levado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta.

O caso foi registrado na delegacia de Francisco Morato.

*Estagiária sob supervisão de André Carvalho, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.