Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 18 anos é baleado durante assalto em pista de skate em Santo André (SP)

Amigos da vítima tentaram abordar os suspeitos para recuperar os celulares, quando Thiago Souza Pereira dos Santos levou o tiro

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Crime ocorreu na pista de skate Ana Brandão, dentro do Parque da Juventude, em Santo André
Crime ocorreu na pista de skate Ana Brandão, dentro do Parque da Juventude, em Santo André Crime ocorreu na pista de skate Ana Brandão, dentro do Parque da Juventude, em Santo André

Um jovem, de 18 anos, foi baleado durante um assalto em uma pista de skate Ana Brandão, dentro do Parque da Juventude, em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 21h desta quinta-feira (20).

A vítima, identificada como Thiago Souza Pereira dos Santos, foi descrita pela mãe, como um jovem tranquilo e caseiro.

Segundo a mulher, por volta das 20h um amigo de Thiago foi até sua casa e o chamou para sair. O garoto saiu dizendo que retornaria em breve. Os jovens então foram até a pista de skate localizada na avenida Procópio Ferreira, no Jardim Ipanema.

Enquanto estavam no local, quatro suspeitos chegaram em uma Ecosport preta e assaltaram duas meninas. Em seguida, os assaltantes tentaram abordar os demais presentes.

Publicidade

De acordo com uma testemunha, após o primeiro assalto as duas garotas correram para perto de seu grupo de amigos dizendo que os suspeitos não estariam armados.

Os amigos da vítima então tentaram abordar os criminosos, na expectativa de recuperar os aparelhos telefônicos.

Publicidade

Leia também

Houve um princípio de confusão e um dos assaltantes caiu, momento em que ele atirou e atingiu Thiago, que andava de skate próximo ao local. A vítima foi baleada na região da barriga e permaneceu caída na pista.

Equipes da 5° Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano atenderam a ocorrência. Segundo a PM, o resgate foi acionado ao local para prestar os primeiros atendimentos à vítima.

Publicidade

Posteriormente, Thiago foi socorrido e encaminhado ao Centro Hospitalar do Município de Santo André, onde passou por cirurgia, pois perdeu parte do intestino.

O caso está sendo apresentado no 6° Distrito Policial de Santo André.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.