Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é suspeito de esfaquear o próprio pai na Grande São Paulo

Segundo a família, rapaz é esquizofrênico e tem brigas frequentes com pai. Caso aconteceu nesta quinta, em São Bernardo do Campo

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Rua onde pai foi esfaqueado por filho em SP
Rua onde pai foi esfaqueado por filho em SP Rua onde pai foi esfaqueado por filho em SP

Um homem foi esfaqueado pelo próprio filho após uma briga em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, houve uma acionamento para agressão, contra um homem de 52 anos, que teria sido esfaqueado pelo filho e socorrida por moradores da região.

Segundo a Polícia Civil, um filho do homem esfaqueado, de 24 anos, contou que tentou separar a briga entre o irmão gêmeo e o pai, mas não conseguiu impedir que o homem fosse ferido.

Já o suspeito de praticar a agressão relatou que o pai avançou em sua direção com uma faca nas mãos. Eles teriam entrado em luta corporal e ele conseguiu desarmar o pai. Em seguida, deu um golpe que atingiu o pescoço do pai.

Publicidade

Leia também

Aos policiais, a esposa do homem ferido e mãe dos gêmeos contou que após filho levar uma bronca do pai, pegou um canivete e o atingiu no pescoço.

A mulher contou ainda que mesmo ferido, o homem saiu na rua para pedir ajuda. Ela e o outro filho tentaram fazer o mesmo, mas foram impedidos pelo agressor, que trancou a porta.

Publicidade

A vítima foi socorrida por vizinhos, que o levaram para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Baeta Neves e, depois, ele foi transferido para o Hospital Estadual Mário Covas.

Uma outra irmã dos gêmeos contou para polícia que eles sempre tiveram problemas de relacionamento com os pais e o irmão suspeito era, realmente, o mais agressivo.

Publicidade

Ainda segundo ela, o pai nunca foi agressivo com os filhos. Além disso, os irmãos são esquizofrênicos e tem mania de perseguição, por isso em algumas ocasiões tendem a achar que as pessoas quererm matá-los.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 6° DP de Santo André. A reportagem solicitou o estado de saúde da para a Secretaria Estadual de Saúde, mas não obteve retorno até esta publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.