Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar PM tetraplégico no Guarujá

As duas filhas da vítima também são suspeitas; motivo do assassinato ainda é desconhecido

São Paulo|Do R7, com Rede Record

O suspeito já tem passagem pela polícia
O suspeito já tem passagem pela polícia O suspeito já tem passagem pela polícia

A Justiça decretou a prisão do namorado da filha mais velha do policial militar Reinaldo de Carvalho Santos, de 48 anos. Os três são suspeitos pelo assassinado do PM, que era tetraplégico, ocorrido no domingo (11), no Guarujá, litoral de São Paulo.

Imagens de circuito interno registraram as últimas imagens do policial militar vivo. Ele estava na portaria onde costumava ir. Depois pediu a funcionário para ir para casa. Mais tarde, o homem foi encontrado morto em sua casa com sinas de asfixia.

O policial morava com as duas filhas, de 14 e 16 anos. A justiça decretou a prisão de Anderson Viera, de 32 anos, namorado da filha mais velha. Ele já tinha passagem por diversos crimes, inclusive homicídio. Vieira esteve preso até agosto, mas foi solto.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Segundo o delegado responsável pelo caso, todas as provas e indícios levantados até agora mostram que os três estão envolvidos na morte.

Uma câmera flagrou a filha mais velha entrando no prédio por volta das 21h para pedir as chaves do carro do PM. Ela disse que iria buscar o pai em um mercado. Duas horas depois, como ela não retornou com o policial, os funcionários desconfiaram a chamaram a polícia.

Publicidade

Uma semana depois do crime, os três suspeitos ainda não foram encontrados. A suspeita é de que eles estejam escondidos em São Paulo. De acordo com a polícia, uma das filhas seria usuária de drogas. Porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.