Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe se passa por filha e responde mensagens de suspeito de pedofilia

Homem trocava mensagens sexuais com a menina de 10 anos em rede social. "Ele vem pedindo nudes, fotos do corpo da minha filha que é uma criança" 

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Mãe se passou por filha para colher provas contra abusador e denunciá-lo
Mãe se passou por filha para colher provas contra abusador e denunciá-lo Mãe se passou por filha para colher provas contra abusador e denunciá-lo

A microempresaria Tatiane Soriano, de 32 anos, se passou pela filha de 10 anos em conversas com um homem em uma rede social famosa entre as crianças. Segundo Tatiane, o suspeito que seria do Ceará pedia fotos nuas de sua filha e trocava mensagens de teor sexual. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em Suzano, no interior de São Paulo, na segunda-feira (2).

Ex-treinador de futebol é preso suspeito de pedofilia

Tatiane usou sua página no Facebook para divulgar o caso e alertar outras mães. Os prints das conversas foram postados em sua página pessoal e tiveram mais três mil compartilhamentos. Nas publicações, ela explica que se passou pela filha durante quatro dias na tentativa de conseguir provas contra o suposto abusador e denunciá-lo formalmente.

“Queria compartilhar com vocês, o que venho vivendo há uma semana com um pedófilo que tem pedindo nudes e fotos do seios e outras partes da minha filha que é uma criança. Estou me sentindo enojada, com ânsia, com medo, fiz boletim de ocorrência hoje na delegacia da mulher e não vou sossegar enquanto eu não ver esse crápula nojento na cadeia! Pedofilia é crime! E pedófilos não passaram jamais!”, desabafou.

Publicidade

Operação prende 10 pessoas acusadas de pedofilia

Tatiane também compartilhou prints das conversas e vídeos do suspeito. Nas imagens ele aparece sem camisa e se mostrando para a suposta criança. As mensagens foram trocadas no aplicativo chinês TikTok, muito usado pelo público infantil, no qual o supeito tem cerca de 260 mil seguidores. 

Publicidade

A reportagem do R7 entrou em contato com o aplicativo TikTok que em nota respondeu. "O TikTok informa que a conta deste criador foi suspensa até que o caso seja devidamente apurado. Qualquer indício de utilização inapropriada da plataforma ou compartilhamento de conteúdo inadequado vai contra os valores e a política da empresa, que preza sempre pela segurança de seus usuários."

Investigação

Publicidade

De acordo com a delegada Silmara Marcelino, a mãe levou os prints das conversas com o suspeito para a Delegacia da Mulher de Suzano. "O caso vai começar a ser investigado aqui pela delegacia de Suzano. No entanto, o crime ainda pode mudar de jurisdição e ser investigado pela Polícia Federal", explicou.

Suspeitos de pedofilia são presos em operação

“Casos de pedofilia são investigados em âmbito federal. Por exemplo, se esse homem for do Ceará [como suspeita a mãe da vítima] e conversou com essa menina de Suzano, imagina outras quantas vítimas devem ter.”

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.