Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 60 pessoas são detidas no centro de São Paulo durante a Virada Cultural

Suspeitos foram conduzidos a delegacias por furto e venda de drogas

São Paulo|Do R7

Multidão acompanha o show do cantor Eduardo Araújo no palco São João
Multidão acompanha o show do cantor Eduardo Araújo no palco São João Multidão acompanha o show do cantor Eduardo Araújo no palco São João

A Polícia Militar deteve 65 pessoas no centro de São Paulo, entre a noite de sábado (20) e as 2h da madrugada de domingo (21), durante a Virada Cultural 2015. Os suspeitos foram levados à delegacia por furto e venda de drogas.

Segundo informações publicadas pela PM no Twitter, foram quatro ocorrências no período.

A primeira aconteceu por volta das 22h30 do sábado, no Anhangabaú, onde dois adultos e um menor foram detidos com 190 frascos de lança-perfume e 12 pílulas de ecstasy. O trio foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

A segunda ocorrência foi às 23h20, quando 26 pessoas foram detidas com “boa quantidade de maconha, cocaína, dinheiro e celular produto de crime”, segundo a PM. Todos foram levados ao 3º Distrito Policial, nos Campos Elíseos.

Publicidade

Já na rua Paim, no bairro da Bela Vista, a PM deteve “um indivíduo traficando”, portando 26 pinos de cocaína. A ocorrência foi conduzida ao 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins.

Na quarta ocorrência a PM deteve 35 pessoas por roubo na avenida Tiradentes. Todos foram levados ao 2º DP, onde foram recuperados celulares, roupa e carteira.

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da PM de SP não forneceu detalhes das prisões. Nenhum dos três distritos policiais citados atendeu aos telefonemas da reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.