Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua morre durante tarde mais fria do ano em SP

A suspeita é de que a morte tenha sido por hipotermia, mas ainda não há um laudo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

A suspeita é de que ele tenha morrido de frio
A suspeita é de que ele tenha morrido de frio A suspeita é de que ele tenha morrido de frio

Um homem em situação de rua, de aparentemente 45 anos, morreu nesta terça-feira (18), por volta das 16h30, na avenida Doutor Arnaldo, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

O homem morreu durante a tarde mais fria do ano e tinha apenas um cobertor fino para esquentar o corpo. A suspeita é de que ele tenha morrido de frio.

De acordo com a Polícia Militar, o óbito foi constatado pelo Samu, mas ainda não há mais detalhes sobre o caso. Mesmo a informação de que a morte tenha sido por hipotermia ainda não foi confirmada. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Central. Essa foi a segunda morte de morador de rua nos últimos quarenta dias. De acordo com a PM, o caso foi registrado no 23º Distrito Policial, de Perdizes.

Publicidade

Estado de SP registra temperatura abaixo de zero na madrugada

Em nota, aprefeitura "lamenta o falecimento de um morador em situação de rua na capital" e "aguarda laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML), que atestará a causa da morte". Ainda de acordo com o texto, "durante a época de baixas temperaturas, estará em operação o PEI (Programa Emergencial de Inverno), com atuação de equipes das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Segurança Urbana, Direitos Humanos e Cidadania, além da COMDEC (Coordenadoria Municipal da Defesa Civil).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.