Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista morre ao bater em poste na zona oeste de SP

Outros três acidentes de trânsito não deixaram vítimas fatais na capital

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

Um acidente de trânsito deixou um morto e dois feridos na região de Perus, zona oeste de São Paulo, no fim da noite desta quinta-feira (17), na avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo, que bateu violentamente contra um poste de iluminação pública. O condutor morreu na hora. Outros dois ocupantes foram levados por equipes dos bombeiros e do Samu para o Hospital das Clínicas. Não se tem informações sobre seus estados de saúde.

Mais acidentes

Por volta das 8h50, um acidente envolvendo dois veículos ainda prejudicava o trânsito na rua Cardeal Arcoverde, em frente à igreja do Calvário em Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo. Segundo um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o motorista do carro perdeu o controle do veículo ao perceber que a Cardeal era contramão, subiu no canteiro e bateu em outro carro que estava parado no sinal vermelho. Não houve vítimas.

Publicidade

Leia mais notícais de São Paulo

Em outro acidente, três veículos bateram no início do trecho de viaduto da ligação leste-oeste, no sentido Lapa. Uma faixa da direita estava interditada por volta das 8h50. Ninguém ficou ferido. 

Outro motorista também perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na pista local da marginal Tietê, na altura da Ponte do Piqueri, sentido rodovia Castello Branco, na madrugada desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ficou ferida e foi resgatada para um hospital da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.