Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher desmaia ao ser espancada por marido em Ribeirão Preto

Homem foi linchado e preso

São Paulo|Do R7

Agressões teriam acontecido porque mulher negou uma cerveja ao marido
Agressões teriam acontecido porque mulher negou uma cerveja ao marido Agressões teriam acontecido porque mulher negou uma cerveja ao marido

Um homem de 28 anos foi preso depois de agredir a mulher dele, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na terça-feira (25). Rafaela Nogueira da Silva, de 26 anos, foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano. O marido, Leandro Fernandes Nunes, chegou a ser linchado antes de ser preso.

Segundo o delegado Mauro Coruacci, o casal fazia um churrasco com vizinhos na casa deles, no bairro Ipiranga. Rafaela teria negado uma cerveja a Leandro e foi agredida com cabeçadas, socos e pontapés. As pessoas que estavam no churrasco precisaram intervir.

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima desmaiou e foi socorrida a um posto de saúde, mas como havia suspeita de traumatismo craniano foi transferida para um hospital. O rosto dela ficou desfigurado, segundo o delegado. Após o espancamento, Leandro foi linchado. Ao ser preso, logo em seguida, ele negou o crime.

Publicidade

Ainda de acordo com Coruacci, esta foi a terceira vez que ele bateu em Rafaela. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto. 

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.