Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após cair de ônibus em movimento na zona sul de SP

Motorista acelerou para cruzar um semáforo amarelo com as portas do veículo abertas, arremessando a vítima para fora

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Motorista acelerou para cruzar um semáforo amarelo em uma curva, com as portas abertas
Motorista acelerou para cruzar um semáforo amarelo em uma curva, com as portas abertas Motorista acelerou para cruzar um semáforo amarelo em uma curva, com as portas abertas

Uma mulher morreu após cair de um ônibus em movimento na estrada do Alvarenga, no Jardim Pedreira, na zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, sem fechar as portas do veículo, o motorista acelerou para tentar passar em um farol amarelo em uma curva e a passageira, que ia passar pela catraca, foi arremessada.

Leia também

Segundo informações da Record TV, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e, apesar de tudo, continuou trabalhando até ser desligado da empresa recentemente, segundo a SPTrans. O acidente aconteceu no dia 24 abril. A vítima foi socorrida, mas faleceu 11 dias após o acidente, com traumatismo craniano.

Gislaine Heloísa de Souza, de 43 anos era massoterapeuta mas, por conta da pandemia, estava fazendo biscoitos para vender. Ela estava a caminho de mais uma entrega. 

O caso foi registrado no 96° DP (Itaim Bibi). Em nota, a SPTrans ainda afirmou ter solicitado esclarecimentos à concessionária que opera a linha municipal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.