Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após ser agredida a pauladas por namorado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Vítima chegou a dar entrada em UBS em estado gravíssimo, mas não resistiu. Homem disse à polícia ter feito uso de álcool e drogas

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Mulher é assassinada por namorado em Mogi das Cruzes
Mulher é assassinada por namorado em Mogi das Cruzes Mulher é assassinada por namorado em Mogi das Cruzes

Uma mulher morreu após ser agredida a pauladas pelo namorado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (12). Bianca Pinto de Oliveira, de 22 anos, morava com o homem, de 31, na avenida Júlio Simões, no bairro Brás Cubas.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados à Unidade Básica de Atendimento (UBS) do Jardim Universo, por volta das 23h47 de terça-feira (11), após uma mulher dar entrada em estado gravíssimo.

No local, o homem teria dito aos policiais que havia desferido um golpe na cabeça de Bianca utilizando um pedaço de madeira. Ele teria admitido ainda ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas momentos antes.

Após a agressão, o homem chamou os familiares da jovem e a levaram à unidade de saúde ainda. Contudo, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (12).

Publicidade

Leia também

Os médicos disseram aos policiais que Bianca apresentava mais de um ferimento contundente na cabeça, ocasionando fratura na base do crânio e sangramento no ouvido.

O companheiro foi novamente questionado pela polícia, mas não conseguiu detalhar a dinâmica do crime e, por isso, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia do município. As equipes investigam o que teria motivado a agressão.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como feminicídio consumado. Bianca passou pelos exames necroscópicos no Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes e teve o corpo retirado pelos familiares ainda nesta manhã.

Com a supervisão de Letícia Dauer, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.