Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação da polícia mira crimes cometidos por falsos entregadores em São Paulo

Serão cumpridos 24 mandados de busca e apreensão na capital paulista, com a participação de mais de 100 agentes

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Disfarçados de entregadores, suspeitos roubam celulares, bolsas e aplicam golpe do Pix
Disfarçados de entregadores, suspeitos roubam celulares, bolsas e aplicam golpe do Pix Disfarçados de entregadores, suspeitos roubam celulares, bolsas e aplicam golpe do Pix

A Polícia Civil começou, na manhã desta quarta-feira (4), a fase dois da Operação Bad Delivery, na cidade de São Paulo. O objetivo é combater furtos, roubos de celulares e crimes de estelionato cometidos por falsos entregadores de aplicativos de alimentos e de mercadorias em geral.

Leia também

De acordo com a repórter Paola Vianna, da Record TV, serão cumpridos 24 mandados de busca e apreensão no município de São Paulo, com a participação de mais de 100 policiais.

A ação é coordenada pelo delegado Roberto Monteiro da 1ª Delegacia Seccional, que reúne o 1° e 3° Distrito Policial e o 1° CERCO (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas), com 60 policiais civis.

Seis equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos do Departamento de Operações Policiais Estratégicas e quatro da Guarda Civil Metropolitana e quatro do Canil também prestam apoio à operação.

As equipes se reuniram na sede da 1º Delegacia Seccional, localizada na rua Aurora, no centro da cidade. Os resultados serão apresentados assim que se encerrarem as atividades da operação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.