São Paulo Operário morreu em queda de prédio em construção em Barueri

Operário morreu em queda de prédio em construção em Barueri

Parte das lajes de um prédio de três pavimentos, que estava em construção, desabou. Vítima estava nos escombros. Outras três ficaram feridas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Corpo do operário foi encontrado em meio aos escombros de obra

Corpo do operário foi encontrado em meio aos escombros de obra

Divulgação / Bombeiros

O operário Natanael Batista de Oliveira, de 38 anos, morreu após a queda de parte das lajes de um prédio de três pavimentos, que estava em construção, em Barueri, na Grande São Paulo. O acidente foi no início da noite desta segunda-feira (16). Outras três pessoas ficaram feridas. 

No momento do desabamento da estrutura, sete pessoas estavam na obra. Três conseguiram deixar o local a tempo, outras três foram resgatadas e levadas para hospitais da região. Já Natanael estava na escada e foi soterrado.

Leia mais: Homem é resgatado após cair em bueiro com 10 m de profundidade

Os bombeiros tiveram dificuldade para encontrar a vítima em meio aos escombros. Os trabalhos avançaram pela madrugada e foram acompanhados pela mãe e pela mulher de Natanael.

Às 23h45, segundo a corporação, o corpo foi localizado, mas a remoção foi demorada. O óbito foi atestado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros.

Veja também: Alunos ocupam escola contra o fim de curso em Barueri (SP)

Trabalharam no resgate 10 equipes dos bombeiros, totalizando 34 homens, e dois cães farejadores.

Segundo a prefeitura, a construção estava regular e tinha todas as licenças necessárias. A Defesa Civil de Barueri afirma que vai analisar as condições da edificação e a necessidade de interdição do imóvel. Uma perícia técnica será realizada nesta terça-feira (17). 

Últimas