Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paciente é baleado e morre ao esperar alta em hospital do litoral de São Paulo

Vítima teria dado entrada na unidade com ferimentos causados por tiros dois dias antes de ser morto. Polícia investiga o caso

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Dois homens, ainda não identificados, se passaram por familiares de um paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, que estava à espera de alta hospitalar. Ao chegar a unidade, localizada no Guarujá, litoral de São Paulo, balearam e mataram a vítima, por volta das 11h40 do domingo (24).

Leia também

A vítima, de 37 anos, deu entrada no hospital na sexta-feira (22) com ferimentos provocados por tiros.

Gilianderson tomou vários tiros e não resistiu aos ferimentos
Gilianderson tomou vários tiros e não resistiu aos ferimentos Gilianderson tomou vários tiros e não resistiu aos ferimentos

No boletim de ocorrência registrado no dia da internação, o homem alegou que havia sido baleado durante um assalto e que os supostos ladrões teriam levado a bicicleta e a mochila.

De acordo com a Polícia Militar, após executarem Gilianderson com vários tiros, os dois suspeitos fugiram do local, com a ajuda de uma terceira pessoa que estaria os esperando na parte extena do hospital.

A vítima morava na periferia do Guarujá e não tinha antecedentes criminais. A família do homem afirmou que não sabia sobre a alta dele. A polícia segue investigando o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.