Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulista é liberada seis horas após atropelamento de ciclista que teve o braço arrancado

Acidente aconteceu pouco depois das 6h deste domingo; estado da vítima é estável

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Três das quatro faixas da via ficaram interditadas na altura da rua Maria Figueiredo
Três das quatro faixas da via ficaram interditadas na altura da rua Maria Figueiredo Três das quatro faixas da via ficaram interditadas na altura da rua Maria Figueiredo (J. DURAN MACHFEE/ESTADÃO CONTEÚDO)

Após seis horas de bloqueio, o trecho da avenida Paulista com a rua Maria Figueiredo, interditado às 6h17 em função do atropelamento de um ciclista, foi liberado para os motoristas. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a situação foi normalizada às 12h36.

O acidente aconteceu no sentido Paraíso e provocou o bloqueio de três das quatro faixas da avenida. A vítima, de 21 anos, foi atingida por um carro e teve o braço arrancado devido à violência do impacto. Durante a manhã deste domingo (10), integrantes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas pelo membro amputado. O helicóptero Águia-06, da Polícia Militar foi acionado para ajudar nos trabalhos.

Leia mais notícias de São Paulo

Segundo a polícia, o motorista fugiu após o acidente e jogou o braço do ciclista em um córrego na avenida Ricardo Ricardo Jafet, zona sul de São Paulo. Posteriormente, ele se apresentou em uma base da PM e foi encaminhado ao 78ºDistrito Policial, que investiga o caso

A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas. Conforme o hospital, o rapaz está estável, consciente e não corre risco de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.