Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição no centro de São Paulo provoca acidente e bloqueia via

Mesmo tendo confessado aos agentes que aplicava golpes, suspeito foi liberado porque as vítimas não prestaram queixa

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Acidente aconteceu próximo ao Viaduto do Glicério, região central de SP
Acidente aconteceu próximo ao Viaduto do Glicério, região central de SP Acidente aconteceu próximo ao Viaduto do Glicério, região central de SP

Uma pessoa ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma moto roubada durante uma perseguição policial no Viaduto do Glicério, sentido Lapa, na Liberdade, região central de São Paulo, por volta das 1h desta terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de briga nas proximidades do local do acidente. Com a chegada da policiais, uma das partes envolvidas, um homem, demonstrou nervosismo e tentou fugir do local em uma motocicleta.

Leia também

A polícia deu ordem de parada, que foi desobedecida, e iniciou uma breve perseguição ao suspeito que durou cerca de cinco minutos.

Na via conhecida como Ligação Leste-Oeste, no Viaduto do Glicério, o homem perdeu o controle e bateu contra um carro de aplicativo no momento em que as equipes policiais conseguiram alcançar o suspeito.

Publicidade

Durante abordagem, o motociclista informou aos agentes que praticava o golpe por meio de aplicativos de entrega de comida, que consistem em passar valores falsos na máquina de vendas e, assim, roubar dinheiro das vítimas.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido com ferimentos leves nas pernas e encaminhado para um hospital da região, onde permaneceu internado.

Publicidade

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Trânsito), ainda por volta das 6h30 permaneceram duas das três faixas da via bloqueadas por conta do acidente. A Polícia Militar realiza a preservação da área.

O caso foi registrado no 8° Distrito Policial do Brás, onde a Polícia Militar recolheu as informações do homem e espera o comparecimento da vítima para averiguação do caso.

Segundo a delegacia, o suspeito foi liberado já que como as vítimas não compareceram ao DP para prestar queixa, ele apenas permanecerá como averiguado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.