Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pintor teria sido executado em SP após ser confundido 

Erisvaldo de Sousa Dantas não tinha passagem pela polícia e, segundo a família, também não tinha desavenças

São Paulo|Andressa Isfer e Mariana Rosetti, da Agência Record

Execução aconteceu no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital
Execução aconteceu no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital Execução aconteceu no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital

O pintor Erisvaldo de Sousa Dantas, de 50 anos, foi morto com três tiros, no no Jaguaré, zona oeste da capital paulista, por volta das 07h30 desta quinta-feira (8). A polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de execução ao ser confundido com outra pessoa. 

De acordo com o 93º DP (Jaguaré), onde o caso foi registrado, dois homens em um Fiat branco passaram atirando no pintor. Após levar os tiros, a vítima conseguiu correr até uma rua próxima, onde chegou consciente e falou com policiais militares.

O pintor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil ainda informou que não há a suspeita de latrocínio, pois a mochila do pintor estava no local onde ele foi baleado.

Publicidade

Leia também

Em patrulhamento, agentes encontraram o veículo que teria sido utilizado pelos atiradores abandonado e com munições dentro. O carro era roubado e a placa havia sido adulterada. 

A vítima não tinha passagem pela polícia e, segundo a família, não tinha desavenças. O caso está sendo investigado pelo 93º DP. O corpo do pintor passa por exames necroscópicos na manhã desta sexta-feira (09).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.