São Paulo PM de folga tenta fugir de assalto, é baleado e cai de moto na zona leste de São Paulo

PM de folga tenta fugir de assalto, é baleado e cai de moto na zona leste de São Paulo

Agente foi atingido no ombro e de raspão na cabeça porque usava capacete. De acordo com a PM, ninguém foi preso

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

PM levou um tiro na cabeça, mas não ficou gravemente ferido porque usava capacete

PM levou um tiro na cabeça, mas não ficou gravemente ferido porque usava capacete

Reprodução/Record TV

Um policial militar de folga foi baleado durante uma tentativa de assalto na rua Coronel Meireles, na Penha, zona leste de São Paulo, por volta das 19h32 de quinta-feira (8).

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a vítima trafegava pela via com uma moto quando suspeitos em outras duas motocicletas se aproximaram e anunciaram o roubo.

Ao perceber que seria abordado, o agente tentou reagir e antes que pudesse sacar a arma foi atingido por um disparo.

O tiro acertou no capacete da vítima, atingindo de raspão a cabeça. O agente permaneceu caído na via ao lado da moto até a chegada das equipes de resgate.

De acordo com a Polícia Militar, o policial foi atingido por um segundo disparo na região do ombro. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé e não corre risco de morte.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direções opostas pela rua. A PM chegou a realizar patrulhamento pela área para tentar localizar os envolvidos.

O veículo do agente, que não foi roubado pelos suspeitos, foi apreendido e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado no 10° DP (Penha), que informou que, até o momento, ninguém foi detido.

Últimas