Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM faz operação para impedir bailes funk na zona leste de SP

Policiais militares ficam na região, fazendo uma espécie de blitz, até a madrugada deste sábado. Motoristas passam por breve interrogação

São Paulo|Enrico Bertagnoli, da Agência Record

PM realiza operação na zona leste
PM realiza operação na zona leste PM realiza operação na zona leste

Desde o início da tarde desta sxta-feira (17) a Polícia Militar faz uma operação na região da Fazenda da Juta, zona leste de São Paulo, para impedir a realização de bailes funk na região.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia do 38º Batalhão da PM estarão pela região até às 3h deste sábado (18). Seis viaturas e uma base móvel presentes no local tentam coibir a realização das festas em três locais distintos.

Cerca de cinco pontos de bloqueio estão montados na região, como uma espécie de blitz. Os motoristas que passam pelo local são interrogados brevemente pelos policiais.

A reportagem da Record TV esteve no local e registrou a ação da polícia. Um guincho também está pelo local, caso seja necessária a retirada de carros de som.

Publicidade

A operação é preventiva, uma vez que a dispersão desse tipo de evento é mais difícil depois de iniciado e muitas vezes acaba em confusão. 

Moradores da região reclamam constantemente das festas que se iniciam na noite de sexta-feira e duram até a tarde de domingo, ignorando a situação de pandemia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.