Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM flagra roubo, dispara e mata suspeito de assaltar posto de combustível no centro de SP

À paisana e de bicicleta, policial ia para o trabalho quando viu um funcionário com arma no pescoço e disparou contra os suspeitos

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

PM flagra assalto e dispara contra suspeitos em posto de combustível no centro de SP
PM flagra assalto e dispara contra suspeitos em posto de combustível no centro de SP PM flagra assalto e dispara contra suspeitos em posto de combustível no centro de SP

Um suspeito morreu e outro fugiu após uma tentativa de assalto a um posto de combustível na rua da Consolação, altura do número 931, no bairro Consolação, região central de São Paulo, às 4h14 desta terça-feira (26).

Leia também

De acordo com informações apuradas pelo repórter Lucas Carvalho, da Record TV, dois suspeitos, de moto, tentavam assaltar um posto de combustível. Um policial militar que ia ao trabalho de bicicleta flagrou o assalto.

Um funcionário do posto já estava rendido, uma vez que um dos suspeitos segurava a arma contra o pescoço da vítima. O policial interveio e disparou contra os homens.

Um deles foi atingido, e o resgate foi acionado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, uma arma falsa foi apreendida. O segundo conseguiu fugir com a motocicleta.

Publicidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a calçada e a faixa da direita no sentido centro estão ocupadas para a realização da perícia. A polícia também busca por imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o crime e possam ajudar na identificação do segundo envolvido.

O 4° Distrito Policial da Consolação atende à área, mas o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.