Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs ficam feridos após baterem em poste durante perseguição em SP

Uma policial que estava no veículo foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Águia. O veículo suspeito foi encontrado e o motorista detido

São Paulo|Márcio Neves, do R7 com Julio Mioto, da Agência Record

Três policiais militares ficaram feridos após colidirem um carro da Polícia Militar com um poste, durante uma perseguição em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo, por volta das 06h55 desta segunda-feira (13).

Segundo o 39º Batalhão da Polícia Militar, a equipe estava realizando um acompanhamento de um veículo suspeito, que estaria envolvido em um roubo, quando ao fazer uma manobra para desviar de um outro veículo, acabou colidindo com um poste.

Ainda de acordo com o batalhão, o veículo suspeito tentou fugir, mas foi acompanhado por outras equipes da Polícia Militiar. O carro foi apreendido mais tarde e o condutor detido e encaminhado à delegacia.

Um dos policiais, uma mulher, foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia 04, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, com fratura na face e no tórax. Os dois outros policiais foram encaminhados aos prontos socorros de Ermelino Matarazzo e Santa Marcelina.

O caso foi registrado no 65º Distrito Policial de Artur Alvim.

Carro da PM foi fazer uma manobra e acabou batendo em um poste
Carro da PM foi fazer uma manobra e acabou batendo em um poste Carro da PM foi fazer uma manobra e acabou batendo em um poste

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.