Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil investiga estupro de adolescente em condomínio de SP

Vítima, de 15 anos, foi encontrada desacordada por amigos no banheiro da piscina do prédio, na Vila Prudente, na zona leste 

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi e Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia Civil investiga estupro de adolescente em condomínio na Vila Prudente, na zona leste
Polícia Civil investiga estupro de adolescente em condomínio na Vila Prudente, na zona leste Polícia Civil investiga estupro de adolescente em condomínio na Vila Prudente, na zona leste

A Polícia Civil investiga o estupro de uma adolescente de 15 anos na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. O caso teria ocorrido na sexta-feira (22) dentro de um condomínio na rua do Orfanato. A jovem foi encontrada desacordada dentro de um banheiro, na área da piscina do prédio.

Segundo o pai da vítima, ele e a filha estavam na área social do condomínio desde as 19h. Ambos comemoravam com vizinhos a aprovação de uma amiga em uma escola técnica.

A adolescente estava com outros sete jovens moradores do condomínio, entre eles duas meninas. Por volta das 22h15, o pai foi chamado pelo porteiro do prédio para ir até o banheiro próximo à piscina.

Leia também

A garota estava inconsciente e foi encontrada por dois amigos. Segundo o pai, ela não tinha lesões aparentes e a roupa íntima estava intacta. No entanto, havia uma substância estranha em sua perna.

Publicidade

Ao acordar, a vítima disse que não sabia o que tinha acontecido e foi levada pelo pai até o Hospital Notredame.

Na unidade médica, não foram feitos exames que pudessem constatar se houve abuso sexual, porém o médico orientou que o pai fosse à delegacia. Já no 56° Distrito Policial (Vila Alpina), o delegado solicitou exame sexológico e toxicológico.

Publicidade

O laudo indicou que a vítima tinha lesões provocadas por abuso sexual. Vestimentas, material biológico e um pen drive com imagens do local foram apreendidos.

Um inquérito policial foi instaurado e o caso, investigado como estupro de vulnerável, está sob segredo de Justiça.

Segundo a polícia, já há um suspeito em investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.