Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia de SP faz buscas na Lapa após roubo em joalheria

Bairro está cercado e buscas por três suspeitos ocorrem com auxílio do helicóptero da PM. Buraco foi feito em consultório para acessar a loja

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Joalheria na Lapa foi alvo de grupo que fez buraco na parede para acessar loja
Joalheria na Lapa foi alvo de grupo que fez buraco na parede para acessar loja Joalheria na Lapa foi alvo de grupo que fez buraco na parede para acessar loja

A Polícia Militar procura por três suspeitos que tentaram assaltar uma loja de alianças na rua Trajano, altura do número 51, no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo a polícia, um buraco foi feito na parede de um consultório dentário para que o grupo pudesse acessar a loja. O problema é que, com isso, o alarme foi acionado e os suspeitos não conseguiram acessar o cofre. Eles usaram ferramentas para forçar a abertura. 

Leia mais: Retomada em SP: relembre cada etapa da volta às atividades

De acordo com a PM, os homens teriam fugido pelos telhados da região, que é conhecida por ser um centro comercial bem movimentado. A área está cercada, mas por enquanto não há detidos.

Publicidade

O Águia 16 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionado para auxiliar nas buscas enquanto agentes do 4º Batalhão estão por terra.

No momento da ação, a loja estava fechada. Não há reféns na ocorrência. Com medo, os funcionários e o proprietário não quiseram falar sobre o caso. 

Publicidade

Veja também:CNJ dá 15 dias para desembargador explicar conduta em abordagem

Segundo o tenente Maxwell, porta-voz da PM, os suspeitos foram flagrados por câmeras de monitoramento. Um deles usava uma blusa preta e o outro uma blusa branca com capuz. Os dois estavam com uma mochila preta.

A delegacia que atende a região é o 7º DP da Lapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.