Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra corpo decapitado e cabeça na zona sul de SP

Departamento especializado aguarda exames periciais para saber se os restos mortais pertencem à mesma pessoa 

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Cabeça foi encontrada ao lado de dois sacos pretos vazios
Cabeça foi encontrada ao lado de dois sacos pretos vazios Cabeça foi encontrada ao lado de dois sacos pretos vazios

O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) apura se um corpo, localizado na rua Alziro Pinheiro Magalhães, Parque São Miguel, zona sul da capital, e uma cabeça humana, encontrada na avenida Jair Ribeiro da Silva, no bairro Cidade Dutra, são da mesma pessoa. Para isso a autoridade policial aguarda o resultado dos exames periciais. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias dos crimes e identificar os autores.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 11º DP (Santo Amaro), policiais militares localizaram uma cabeça humana, por volta das 20h30 desta sexta-feira (18). Os agentes chegaram ao local após denúncia recebida pelo 190.

O local onde a cabeça foi encontrada fica a cerca de 50 metros da ponte Vitorino Goulart da Silva. Ela estava na ciclofaixa e ao seu lado tinha dois sacos plásticos, da cor preta, vazios. Nenhuma testemunha foi localizada no momento da ocorrência. Na área, que também é próxima ao rio Jurubatura, não foi achada nenhuma câmera de videomonitoramento. O caso registrado como homicídio simples no 11º DP e no DHPP.

Mais cedo, por volta de 1h30 da sexta-feira, um corpo, de identidade desconhecida, foi localizado na rua Alziro Pinheiro Magalhães, Parque São Miguel, zona sul da capital. Testemunhas informaram aos policiais que o corpo havia sido deixado na rua por quatro suspeitos, ocupando um veículo Astra Hatch, de cor preta.

A vítima estava decapitada e coberta por um saco plástico e um cobertor. O caso foi registrado como homicídio pelo 101º DP (Jardim Imbuias) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), que apura os fatos.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.