Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha fábrica clandestina de cosméticos falsificados em Suzano

No local, as equipes localizaram seis pessoas, sendo o proprietário, sua namorada e mais quatro funcionários

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Fábrica foi fechada pela polícia em Suzano (Reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo descobriu e fechou uma fábrica que comercializava produtos falsificados em Suzano, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (25). A ação foi coordenada pela 1ª DPPC (Delegacia de Crimes Contra as Relações de Consumo, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), que iniciou investigações após receber uma denúncia em 2023.

De acordo com a corporação, há alguns meses a empresa Rugól Cosmetic, localizada no Cambuci, região central da capital paulista, formalizou uma denúncia a respeito de uma possível falsificação de seus produtos.

Segundo as investigações, o proprietário da empresa acionou a Polícia Civil informando que clientes estavam contatando o negócio alegando uma formulação diferente no produto Rosa Epile.

Após análise, os policiais confirmaram que estava sendo realizada a falsificação da composição do item e também de sua rotulagem.

Publicidade

Após o deferimento do mandado de busca e apreensão, agentes da DPPC se deslocaram até a fábrica. Agentes da Vigilância Sanitária de Suzano também foram acionadas e prestaram apoio.

No local, as equipes localizaram seis pessoas, sendo o proprietário, sua namorada e mais quatro funcionários.

Todo o material apreendido será encaminhado à sede do DPPC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.