São Paulo Polícia flagra carretas de etanol que escondiam cocaína e maconha

Polícia flagra carretas de etanol que escondiam cocaína e maconha

Tijolos estavam nas boléias de dois caminhões bi-tanques em Marília, no interior de SP. Dois motoristas foram presos

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Polícia flagra carretas de etanol que escondiam cocaína e maconha em Marília, no interior

Polícia flagra carretas de etanol que escondiam cocaína e maconha em Marília, no interior

Divulgação

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) interceptaram na manhã desta segunda-feira (5) uma carga dupla de cocaína e maconha. O flagrante aconteceu em Marília, a 369 quilômetros da cidade de São Paulo. Os tijolos estavam armazenados nas boléias de dois caminhões bi-tanques. Dois motoristas foram presos.

A remessa das drogas foi investigada por policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica). A equipe obteve informações sobre os deslocamentos das duas carretas com etanol utilizadas para camuflar o transporte de drogas.

O alerta indicava a movimentação dos veículos pela rodovia João Ribeiro de Barros. Os policiais optaram pela abordagem quando visualizaram dois caminhões, com as mesmas características dos veículos, parados no acostamento no Km 462.

Os dois motoristas foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na cabine do primeiro foram apreendidos 200 tijolos de maconha. O segundo transportava na boléia 100 tijolos de cocaína.

As investigações indicam que as drogas tinham como destino a cidade de São Paulo, onde abasteceriam diversos pontos de vendas. No total, as apreensões contabilizaram 100 quilos de cocaína e 168 quilos de maconha.

Últimas