Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 11 suspeitos de quadrilha que clonava cartões 

Eles também locavam veículos para utilizar em crimes diversos. Prisão foi efetuada em Barueri, região metropolitana de SP

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Onze pessoas de uma quadrilha foram presas acusada de fraudar cartões de crédito e locar veículos para utiliza-los em crimes, na noite de quinta-feira (22), em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Delegacia de Investigações de Entorpecentes, a quadrilha locava os veículos com um cartão de crédito comum, mas trocavam por um chip clonado de outro cartão e usavam documentos falsos.

Após locarem os carros, eles repassavam a outros integrantes que os utilizavam para roubos, tráfico de drogas e outros crimes. A polícia puxou as placas dos veículos e nada constava em seus registros.

Além disso, os carros também eram clonados e enviados para outros locais, inclusive existe a suspeita de que alguns foram para o Paraguai.

Publicidade

Após iniciar as investigações, a polícia foi monitorando os suspeitos, conseguiram capturar dois veículos e através dos celulares dos deles chegaram até a quadrilha, prendendo no total 11 homens e capturando um total 7 carros.

O caso está sendo registrado no DISE, em Barueri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.