Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem que baleou jovem em Pinheiros, em São Paulo

Jihad Mohamed El Hage se apresentou como policial no 14º DP e disse ter sido responsável pelo disparo que atingiu e matou Danilo

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Danilo Senra, de 23 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (9)
Danilo Senra, de 23 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (9) Danilo Senra, de 23 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (9)

A polícia de São Paulo prendeu na manhã deste sábado (10) o homem suspeito de balear o jovem Danilo Senra, de 23 anos, em uma aglomeração na rua Guaicuí, uma rua de bares em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada da sexta-feira (9). As informações são da Record TV.

Jihad Mohamed El Hage se apresentou ao 14º DP, de Pinheiros, na madrugada deste sábado (10), se apresentou como policial e disse ter sido responsável pelo disparo que atingiu e matou Danilo.

O homem afirmou trabalhar no Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil (DAP), como auxiliar de papiloscopista policial. A arma utilizada, uma 9 milímetros, foi apreendida.

Policiais civis foram até o local dos disparos, analisaram imagens de câmeras de segurança e conversaram com testemunhas, entre elas comerciantes do bairro. O caso foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil.

Publicidade

O velório de Danilo Senra ocorreu na manhã deste sábado, no Velório Central de Embu-Guaçu. O sepultamento ocorreu às 11h30, no Cemitério São Francisco de Assis, na Estrada Municipal Basílio Viêira, também em Embu-Guaçu.

Danilo chegou a ser levado ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, mas morreu nesta manhã. Os investigadores conseguiram a imagem do rosto do suspeito, registrada por câmeras de segurança. Ele e um cúmplice foram flagrados quando chegavam na festa. A polícia usou um sistema de reconhecimento facial para tentar descobrir a identidade da dupla.

Publicidade

Câmeras de monitoramento também registraram o momento do crime. A movimentação ocorreu por volta das 4h. As imagens mostras os jovens em uma festa clandestina no meio da rua. É possível ver o momento em que um homem dá um tapa em um ambulante e, na sequência, um rapaz - Danilo - se aproximando do agressor. Ele também é agredido. Duas vezes.

Leia também

O atirador dispara para o alto e, depois, à queima roupa no peito de Danilo, que cai. O assassino ainda chuta a vítima no chão antes de fugir.

Informações preliminares indicavam que Danilo teria sido vítima de bala perdida, mas as imagens mostram que o tiro foi intencional. Os policiais suspeitam que a única testemunha do crime, um jovem que estava no local, mentiu em depoimento na delegacia. Ele disse que o tiro teria sido aleatório, bem diferente do que as imagens revelaram. O jovem foi chamado para prestar um novo depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.