Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de assaltar condomínios em Guarulhos, em SP

Nos mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeito foram localizados objetos como jóias, relógios, bolsas de grife e eletrônicos

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

Pertences das vítimas foram localizados pela polícia na casa dos suspeitos
Pertences das vítimas foram localizados pela polícia na casa dos suspeitos Pertences das vítimas foram localizados pela polícia na casa dos suspeitos

A Polícia Civil de São Paulo desarticulou um grupo de suspeitos de assaltar condomínios em São Paulo e na Grande São Paulo. Na segunda-feira (14), os investigadores do 8º DP (Guarulhos) identificaram quatro supostos integrantes do grupo. 

De acordo com um dos investigadores, foi decretada a prisão temporária de quatro suspeitos. Dois foram presos e outros dois estão foragidos. O casal foragido é apontado como líder do grupo.

Segundo a polícia, as investigações devem continuar. Os investigadores acreditam que pelo menos dez pessoas integram o grupo especializado nesse tipo de crime. 

De acordo com os investigadores, os suspeitos foram identificados na terça-feira (7), após um furto no bairro da Vila Augusta.

Publicidade

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos. Nos locais, foram localizados parte dos pertences das vítimas: jóias, relógios, bolsas de grife e equipamentos eletrônicos. A polícia não soube informar o valor aproximado dos bens. 

A juiza de Direito da 1ª Vara Criminal de Guarulhos decretou prisão temporária dos envolvidos. Eles foram encaminhados à carceragem do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.