Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é preso por formação de quadrilha, roubo e cárcere privado

Comandante da Guarda Civil Municipal de Pirapora do Bom Jesus foi detido nesta quinta-feira (15), em casa, quando estava com esposa e filhos

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Prisão aconteceu em rua da cidade de Pirapora do Bom Jesus nesta quinta-feira
Prisão aconteceu em rua da cidade de Pirapora do Bom Jesus nesta quinta-feira Prisão aconteceu em rua da cidade de Pirapora do Bom Jesus nesta quinta-feira

Um comandante da Guarda Civil Municipal de Pirapora do Bom Jesus foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de formação de quadrilha, roubo e cárcere privado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, José Wellinton da Silva foi detido na rua Paraná, em Pirapora do Bom Jesus. O agente estava em sua residência, com esposa e filhos, quando foi abordado por agentes que tinham um mandado de prisão.

Silva questionou, mas durante uma pesquisa do TJ (Tribunal de Justiça) na delegacia, o homem era considerado como procurado. O comandante é suspeito de ter cometido as ilegalidades no dia 27 de fevereiro.

Com o policial foi apreendido uma pistola Glock, calibre 380, além de três cartuchos com um total de 46 balas.

Publicidade

O caso foi registrado na delegacia policial de Barueri.

Por meio de nota, a Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus diz que o "comandante foi afastado imediatamente de suas funções" e que um procedimento administrativo foi instaurado para apurar a conduta do suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.