Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de SP libera restrição a caminhões até dia 9 de junho

Medida servirá para normalizar o abastecimento na cidade, ainda prejudicado pela paralisação feita por caminhoneiros na semana passada

São Paulo|

Duas semanas de greve afetaram o abastecimento da cidade de São Paulo
Duas semanas de greve afetaram o abastecimento da cidade de São Paulo Duas semanas de greve afetaram o abastecimento da cidade de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo decidiu suspender as restrições ao trânsito de caminhões pesados no centro da cidade até sábado que vem, dia 9 junho. Carretas poderão circular o dia todo pelas Marginais do Tietê e do Pinheiros, e não apenas fora dos horários de pico.

Segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB), a medida servirá para normalizar o abastecimento na cidade, ainda prejudicado pela paralisação feita por caminhoneiros na semana passada. "Já tínhamos liberado o transporte de combustível, agora vamos estender", afirmou.

Moreira Franco diz que Petrobras não vai alterar política de preços

VUCs (Veículos Urbanos de Carga), os caminhões pequenos que podem circular no centro expandido, mas que têm suas regras próprias, como respeito ao rodízio, ficaram fora da liberação. "Eles têm sua dinâmica própria, que é diferente dos caminhões", disse o secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.