Prefeitura não cumpre prazo de entrega das obras da Feira da Madrugada
Reinauguração estava prevista para acontecer nesta terça-feira
São Paulo|Do R7

A Prefeitura de São Paulo informou, nesta segunda-feira (14), que entre 85% e 90% das obras de reforma da Feira da Madrugada, na região do Brás, centro de São Paulo, estão concluídas. Apesar disso, o centro comercial, previsto para ser entregue aos lojistas amanhã, segue sem data de reabertura.
Somente após o término das reformas e de uma vistoria do Corpo de Bombeiros é que os comerciantes selecionados poderão ocupar os espaços. Eles terão que pagar uma taxa de R$ 910, para o pagamento de despesas de limpeza, manutenção, entre outras. A prefeitura não especificou se o valor será desembolsado mensalmente ou anualmente.
O prazo para que os interessados dessem entrada no pedido de TPU (Termo de Permissão de Uso) terminou há uma semana. Agora, os que se inscreveram terão que aguardar a publicação da lista no Diário Oficial.
A Feira da Madrugada foi fechada no dia 10 de maio deste ano. O local precisou passar por reformas envolvendo, principalmente, a parte de requisitos mínimos de segurança contra incêndios. A Prefeitura diz adaptou o local conforme as exigências do Corpo de Bombeiros, além de ter feito adequações na parte de infraestrutura hidráulica.