Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Se eles querem guerra com a cidade de São Paulo, vão ter', diz prefeito sobre Uber

Nunes reforçou, no entanto, que as fiscalizações não relataram o descumprimento da empresa à legislação municipal

São Paulo|Do R7

'Vai sofrer as consequências de desacatar um decreto da prefeitura', disse Nunes
'Vai sofrer as consequências de desacatar um decreto da prefeitura', disse Nunes 'Vai sofrer as consequências de desacatar um decreto da prefeitura', disse Nunes

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta quinta-feira (26) que, se a Uber insistir em oferecer a modalidade Uber Moto na capital, desrespeitando um decreto do Executivo municipal, "vai sofrer as consequências".

"Vai sofrer as consequências de desacatar um decreto da prefeitura de São Paulo. É muito claro. Eu não quero guerra com eles, mas se eles querem guerra com a cidade de São Paulo eles vão ter", continuou.

Nunes reforçou, no entanto, que as fiscalizações não relataram o descumprimento da empresa à legislação municipal e disse ter "muita expectativa" de que a Uber não seja uma companhia irresponsável.

"Não houve caso de moto transportando passageiro de forma remunerada. Se houver, se a Uber insistir, porque de concreto eu não tenho, eu vou chamar a Uber pessoalmente e vou ter uma conversa muito mais séria com eles, porque não é possível que uma empresa venha se instalar na cidade e afrontar o poder público", disse o prefeito a jornalistas.

Nunes já afirmou que não liberaria de "jeito nenhum" a modalidade Uber Moto na capital paulista. "Vou prender quem estiver oferecendo esse serviço na cidade. Minha meta é baixar o número de mortos no trânsito", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.