Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança confessa ter agredido cachorra e diz estar arrependido 

Segundo delegado, homem disse que queria expulsar o animal, mas não teve a intenção de matar. Depoimento aconteceu na tarde desta quinta-feira (6)

São Paulo|Márcio Neves, do R7 com informações da RecordTV

Cachorra foi atacada com uma barra de alumínio com pontas e morreu
Cachorra foi atacada com uma barra de alumínio com pontas e morreu Cachorra foi atacada com uma barra de alumínio com pontas e morreu

O segurança do supermercado Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo), confessou à polícia ter usado uma barra de alumínio para agredir uma cachorra no último dia 28 de novembro e afirmou estar arrependido. As informações são da RecordTV.

O homem prestou depoimento na Delegacia do Meio Ambiente do município e deixou o local sob protestos, na tarde desta quinta-feira (6).

A cachorra morreu em decorrência dos ferimentos.

Segundo o delegado Bruno Lima, o homem disse que queria expulsar o animal do supermercado e golpeou as pernas do cachorra, sem a intenção de matá-la. Segundo ele, o segurança deve ficar livre por se tratar de um “crime de menor potencial ofensivo”.

Publicidade

Leia mais: Assassinato de cachorra gera mais comoção que de jovem de periferia

Ainda de acordo com delegado, o caso segue sendo investigado e o inquérito policial deve ser enviado para o MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo). O MP, por sua vez, deve oferecer a denúncia para a Justiça e, depois, aplicar as possíveis punições a ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.