Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: Empresários fazem manifestação para reabertura de buffets infantis

Segundo Camila Reis, porta-voz dos manifestantes, já são cinco meses sem festas ou eventos e cerca de 30% dos estabelecimentos fecharam as portas

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Manifestação acontece desde às 9h30 no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo
Manifestação acontece desde às 9h30 no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo Manifestação acontece desde às 9h30 no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo

Empresários do ramo de buffets infantis fazem uma manifestação e reivindicam a reabertura do setor. O ato acontece na viaduto do Chá,em frente à sede da Prefeitura de São Paulo, região central da capital, desde às 9h30 desta quarta-feira (19).

Leia também: Além de greve, funcionários dos Correios fazem protesto em SP

Segundo Camila Reis, porta-voz dos manifestantes, já são cinco meses sem festas ou eventos e cerca de 30% dos empresários do ramo fecharam as portas. Ainda de acordo com a organizadora, o protesto pretende durar até às 14h.

A categoria reivindica a reabertura dos buffets, uma vez que apresentaram propostas junto à Prefeitura e o Governo de São Paulo com medidas para garantir a segurança dos frequentadores.

Publicidade

Leia também: Postos do Poupatempo reabrem com filas e confusão em São Paulo

Outra manifestação já havia acontecido na manhã de sexta-feira (14), com cerca de 150 pessoas. A carreata, que começou às 9h30 no Obelisco, em frente ao Parque do Ibirapuera, prosseguiu até a Prefeitura de São Paulo, onde ficaram até às 12h30. 

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi acionada para a manifestação pública por volta das 10h10. Até o momento, não há interdições na via.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.