Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: motoboy morre após ser atropelado em acidente com ônibus

Vítima caiu na via após bater a moto em um veículo. Motorista do coletivo não conseguiu frear e atingiu o rapaz, que morreu no local

São Paulo|Do R7

O caso foi registrado pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros
O caso foi registrado pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros O caso foi registrado pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros

Um homem, de 33 anos, morreu após bater a moto em um carro, cair na rua e ser atropelado por um ônibus na avenida Eusébio Matoso, altura do número 100, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 16h40 desta quarta-feira (21).

De acordo com informações do B.O (Boletim de Ocorrência), a vítima trafegava pela via quando tentou desviar de um veículo e chocou-se contra o mesmo, caindo. O ônibus, que vinha logo atrás, não teve tempo hábil para frear e atingiu o rapaz.

Leia também

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima e constatou o óbito. O caso foi registrado pelo 14º DP que solicitou perícia ao local e IML à vítima fatal.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus tentou prestar socorro e foi à delegacia para dar esclarecimentos sobre o caso.

O caso foi registrado pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros) que solicitou perícia ao local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) central.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.