São Paulo SP tem sol, chuva e máxima de 27ºC nesta sexta-feira (8)

SP tem sol, chuva e máxima de 27ºC nesta sexta-feira (8)

Segundo CGE, cenário atmosférico para os próximos dias será típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva no final das tardes

Chuvas devem aparecer no final da tarde

Chuvas devem aparecer no final da tarde

MARCELO CHELLO / CJPRESS / ESTADÃO CONTEÚDO - 08.12.2020

O cenário atmosférico em São Paulo para os próximos dias será típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva a partir do final das tardes. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a sexta-feira (8) deve ter chuva intermitente desde a madrugada e que deve se intensificar no final da tarde.

A temperatura mínima deve ficar por volta dos 21°C e máxima que não supera os 27°C. Umidade em alta com valores acima dos 50%. Essa condição atmosférica aumenta o potencial para a formação de alagamentos, queda de árvores e transbordamento de pequenos rios e córregos da Grande São Paulo e capital. 

Final de semana

O sábado (9) deve começar com céu encoberto, temperatura mínima na faixa dos 21°C. Durante a tarde ocorrem pancadas rápidas de chuva isolada, mas que podem também proporcionar a formação de alagamentos.

No período da noite apenas chuva fraca e chuviscos intermitentes. A temperatura máxima atinge os 27°C e as taxas de umidade do ar oscilam entre 60% e 95%. O domingo (10) deve apresentar o mesmo cenário.

Últimas