Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: usuários do Poupatempo já podem agendar atendimento

Oito unidades no estado retomarão atendimento presencial nesta quarta (19), que será exclusivo para serviços que não podem ser realizados online

São Paulo|Rodrigo Martinez, da Agência Record

Na capital, unidade da Sé e Itaquera retomarão atividades
Na capital, unidade da Sé e Itaquera retomarão atividades Na capital, unidade da Sé e Itaquera retomarão atividades

A partir desta quarta-feira (19), o Poupatempo retomará o atendimento presencial em oito unidades do estado de São Paulo: Sé, Itaquera, São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, Santos, Guarujá e Bauru. O atendimento presencial é exclusivo para serviços que não podem ser realizados online e acontece das 07h00 às 19h00. É necessário fazer o agendamento prévio pelo site, que está disponível desde esta terça-feira (18).

Leia também

Por conta da alta demanda para renovação do RG e as grandes filas no IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), um mutirão de atendimentos de retirada de RG foi feito nesta segunda-feira (17) e terça-feira (18) pelo governo de São Paulo, que antecipou a abertura das unidades Sé, no Centro da capital e Itaquera, na Zona Leste.

Para garantir a segurança da população e colaboradores, serão adotadas medidas de controle de acesso, distanciamento social e higienização.

O retorno seguirá as diretrizes do Plano São Paulo, com flexibilização permitida apenas para cidades que estiverem nas fases laranja e amarela, e com fluxo de pessoas equivalente a 30% da capacidade de cada unidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.