Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta perseguição teria motivado ataque a ônibus

Veículo foi incendidado na Vila Medeiros

São Paulo|Do R7, com a Agência Record

Dois passageiros não conseguiram sair do veículo e morreram carbonizados
Dois passageiros não conseguiram sair do veículo e morreram carbonizados Dois passageiros não conseguiram sair do veículo e morreram carbonizados (MARCO AURÉLIO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Uma perseguição feita pela polícia a dois jovens no bairro da Vila Meideiros, zona norte de São Paulo, pode ter motivado o ataque a um ônibus, por volta das 4h deste domingo (9). O veículo foi incendiado na rua Basílio Alves Morango. Dois passageiros morreram carbonizados.

Segundo informações da TV Record, dois jovens seguiam para uma balada na região, quando foram abordado pela polícia na rua Capitão Alcook, a 450 metros do local de onde o ônibus foi incendiado. Os rapazes não teriam parado, o que deu início a perseguição que terminou com troca de tiros.

Um deles morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital São Luiz Gonzaga. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o jovem passou por cirurgia para retirada de projéteis e permanece internado na UTI da unidade de saúde, sob escolta policial. O estado de saúde dele é estável.

Questionada sobre o fato, a Sala de Imprensa da Polícia Militar informou que não registrou nenhum confronto de policiais com suspeitos na região. Mas, um veículo com marcas de tiros foi encontrado na via.

Mais tarde, por volta das 11h30, mais um ônibus foi incendiado na região. O ataque aconteceu na altura do número 548 da rua Capitão Alcook. Segundo o motorista e cobrador do coletivo, o ônibus estava vazio.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.