Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Supostos áudios de pai do Engomadinho do Bitcoin vazam: ‘Vai acontecer uma tragédia’

Gustavo de Macedo Diniz é procurado pelo PCC e pelo Comando Vermelho após ter sumido com milhões das duas organizações

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Engomadinho do Bitcoin está desaparecido
Engomadinho do Bitcoin está desaparecido Engomadinho do Bitcoin está desaparecido

Uma conversa de um investidor com o pai de Gustavo de Macedo Diniz — o Engomadinho do Bitcoin — vazou depois que o caso com o filho ganhou repercussão nacional. O homem, que não teve o nome revelado, afirmou que “vai acontecer uma tragédia” se sua família for atacada por causa do filho.

“Um gato acuado vira tigre. O que vai acontecer? Vai acontecer uma tragédia. Vou acabar parando na cadeia por causa desse filha da p***”, disse a pessoa creditada como pai de Gustavo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A conversa, que acontecia com um investidor, também revelou que o homem deseja que o Engomadinho do Bitcoin seja preso. O empresário teria desaparecido com R$ 70 milhões de cerca de 15 mil clientes, incluindo o Comando Vermelho e o PCC.

Tem que achar ele%2C levar para a delegacia%2C jogar esse cara lá dentro e trancar.

(Pai de Gustavo de Macedo Diniz — o Engomadinho do Bitcoin)

Especula-se que tanto o Comando Vermelho quanto o PCC estejam realizando uma caçada a Gustavo, que estaria escondido em Bangcoc, a capital da Tailândia.

Publicidade

Uma ameaça enviada pelo PCC afirmava que a família do Engomadinho do Bitcoin seria alvo de represálias caso o empresário do ramo financeiro não devolvesse o dinheiro da quadrilha.

“Toda vida [trabalhei], cara. Dezessete anos, 12 horas por dia, sem ter direito a 30 dias de férias no ano. Eu só tiro dez dias, o resto da minha vida é trabalhando”, desabafou o pai de Gustavo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.