Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de roubo a banco são presos em casa de luxo à beira-mar

Homens são suspeitos de roubo a bancos e caixas eletrônicos no sul de MG e foram presos em uma casa de luxo no litoral norte de SP

São Paulo|Márcio Neves, do R7

Suspeitos foram presos em um condomínio no litoral norte de São Paulo
Suspeitos foram presos em um condomínio no litoral norte de São Paulo Suspeitos foram presos em um condomínio no litoral norte de São Paulo

Dois suspeitos de roubo a bancos e caixas eletrônicos em Minas Gerais foram presos pela Polícia Civil de São Paulo neste domingo (30) em uma casa de luxo à beira-mar em Caraguatatuba (SP), litoral norte de São Paulo.

Leia mais: Criminosos atacam bancos em cidade do Sul de MG

A casa alugada pelos homens tem 950 metros quadrados, sete suítes e fica de frente para o mar na praia da Cocanha. Anúncios na internet mostram que a diária custa em média R$6 mil.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens já tinha um mandado de prisão em aberto e o outro foi apontado por investigadores como integrante do grupo. Outras seis pessoas que estavam na casa também foram levadas para a delegacia.

Publicidade

A operação foi feita pela DIG (Delegacia de Investigações Criminais) de Caraguatatuba (SP) em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, que teria informações de que os homens estariam refugiados no litoral norte paulista.

Ainda segundo a Polícia Civil, os homens foram presos por volta de 8h da manhã e devem passar por uma audiência de custódia ainda hoje, que irá decidir se os homens devem ser levados para Minas Gerais.

Homens foram levados para a Delegacia Seccional de Caraguatatuba
Homens foram levados para a Delegacia Seccional de Caraguatatuba Homens foram levados para a Delegacia Seccional de Caraguatatuba

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.