Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos de ataques a bancos morrem em confronto com a PM 

Em confronto com a PM, os três suspeitos morreram baleados enquanto estavam em uma casa. Um quarto suspeito conseguiu fugir 

São Paulo|

Local onde suspeitos foram encontrados estocava explosivos
Local onde suspeitos foram encontrados estocava explosivos Local onde suspeitos foram encontrados estocava explosivos

Três homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha que atacava bancos com explosivos, foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (23) em Bauru, no interior de São Paulo.

O grupo estava em uma casa, no Vale do Igapó. O local foi cercado pela PM e houve tiroteio. Um quarto suspeito conseguiu furar o cerco e fugiu. No local, os policiais apreenderam uma metralhadora calibre 762 e explosivos, além de outras armas e munições.

Leia também

De acordo com a Polícia Civil, os policiais declararam ter recebido denúncia anônima sobre a movimentação na casa. As equipes chegaram ao local por volta das 22h40 e foram recebidas a tiros. Os suspeitos Ricardo Monteiro Domingues dos Santos, Alan Pereira de Silva e Francis Ferreira de Jesus foram atingidos pelos policiais. O socorro chegou a ser acionado, mas eles não resistiram.

A PM exibiu escudos usados pelos policiais que também foram atingidos por disparos feitos pelos suspeitos. Além da metralhadora, foram apreendidas duas pistolas ponto 40, uma calibre 380, um colete balístico e um carro.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para retirar os explosivos em emulsão gel que eram estocados no local. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o confronto. Até a manhã desta sexta-feira (24) não havia informação sobre a vida pregressa dos suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.