Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unicamp divulga gabarito da primeira fase do vestibular

Uma questão de matemática foi anulada. Enunciado permitia que o candidato chegasse a mais de uma alternativa para a mesma questão

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

A Unicamp divulgou os gabaritos e cadernos de provas da 1ª fase do vestibular
A Unicamp divulgou os gabaritos e cadernos de provas da 1ª fase do vestibular A Unicamp divulgou os gabaritos e cadernos de provas da 1ª fase do vestibular

A Unicamp (Universidade de Campinas) divulgou, nesta quinta-feira (22), os gabaritos e cadernos de provas da primeira fase do vestibular 2018. As informações podem ser acessadas pelo site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Veja também: Abstenção no vestibular da Unicamp cai e 69,7 mil fazem prova

De acordo com a comissão organizadora, uma questão de matemática foi anulada, já que o enunciado permitia que o candidato chegasse a mais de uma resposta (veja abaixo). A pontuação da questão será atribuída a todos os participantes, assim, aqueles que acertaram a questão permanecem com a mesma pontuação e aqueles que erraram "ganham um ponto".

​Calendário

Publicidade

Segundo o calendário do vestibular, a divulgação da lista de aprovados na 1ª fase, os locais de provas da 2ª fase e as notas de corte serão divulgadas no dia 10 de dezembro.

A segunda fase da prova está marcada para janeiro, no dia 13 e a divulgação da primeira chamada dos aprovados, para o dia 11 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Questão anulada

Anulação da seguinte questão de Matemática:

Publicidade

questão 60 – prova Q e X

questão 35 – prova R e Z

questão 14 – prova S e Y

questão 33 – prova T e W

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.