Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre escritora com câncer terminal que fez campanha para encontrar novo amor para o marido

Amy Krouse Rosenthal morreu neste domingo (12), aos 51 anos

Saúde|Do R7

Amy Krouse Rosenthal morreu neste domingo (12), aos 51 anos
Amy Krouse Rosenthal morreu neste domingo (12), aos 51 anos Amy Krouse Rosenthal morreu neste domingo (12), aos 51 anos

Amy Krouse Rosenthal ganhou a simpatia de muitos internautas nas últimas semanas. Ela escreveu uma carta que entitulou "Você pode querer casar com o meu marido" na qual conta sua história de amor com Jason Rosenthal para sensibilizar outras mulheres com o caso, e ajudar a encontrar uma nova companheira para o seu marido. A escritora, diagnosticada com uma forma terminal de de câncer de ovário, já sabia que iria partir em breve. E de fato ela morreu neste domingo (12), aos 51 anos, após dois anos de diagnóstico da doença. A morte foi confirmada por sua assessora, Amy Rennert.

Mãe compartilha foto de seu filho mais velho consolando o mais novo que está com câncer terminal

Rosenthal declarou a revista People que Amy cumpriu sua função e que sua partida foi especial.

— Tudo o que a Amy fez foi confirmar seu amor e sua vida. Ela era uma verdadeira luz, com um grande senso de admiração. Amy amava a sua família. Ela amava as palavras, ideias, conexões. A carta de amor foi seu presente final.

Publicidade

Na carta, Amy falava do homem com quem foi casada por 26 anos e teve três filhos: Justin, de 24 anos, Miles, de 22, e Paris, de 19. Ela relatou que ele é um homem por quem é "fácil de se apaixonar" e um pai excepcional, além de achá-lo incrivelmente bonito. Ela comentou que criaria perfis para ele em aplicativos de relacionamentos para que ele pudesse encontrar uma companheira à altura. 

Sete em 10 mulheres descobrem câncer de ovário ‘tarde demais’

Publicidade

No fim da carta, ela comenta que gostaria de ter mais tempo com o marido e com os filhos, mas isso era pouco provável. 

— Eu provavelmente tenho apenas alguns dias até deixar de existir neste planeta. Então, o presente mais genuíno que eu posso esperar é que a pessoa certa leia isso, encontre Jason e que assim outra história de amor comece.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.