Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A difícil arte do prazer feminino

Enquanto lia algumas notícias sobre a CES 2019 (Consumer Electronics Show), maior feira de eletrônicos do mundo, vi que a organização do evento, realizado em Las Vegas, deu um prêmio de inovação tecnológica para um “dildo”. Porém, a mesma organização voltou atrás, retirou a homenagem e proibiu o aparelho de ser exposto, justificando não ter espaço para aparelhos “imorais, obscenos, indecentes ou profanos”. O posicionamento da feira é contraditório, pois, em 2016, premiou um vibrador que vibrava no ritmo da música tocada no iPod da usuária e, remodelado, o aparelho está de volta nesta edição do evento. Ou seja, a CES considera os vibradores como uma categoria de produto. Já em 2017, a organização liberou a exibição de realidade virtual para […] O post A difícil arte do prazer feminino apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Tecnologia e Ciência|Do R7

Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

Cena de “Grace and Frankie”

Enquanto lia algumas notícias sobre a CES 2019 (Consumer Electronics Show), maior feira de eletrônicos do mundo, vi que a organização do evento, realizado em Las Vegas, deu um prêmio de inovação tecnológica para um “dildo”. Porém, a mesma organização voltou atrás, retirou a homenagem e proibiu o aparelho de ser exposto, justificando não ter espaço para aparelhos “imorais, obscenos, indecentes ou profanos”.

Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

A fabricante do vibrador proibido, Lora DiCarlo – empresa conduzida apenas por engenheiras – classificou a decisão de machista.

Coincidência ou não, a situação me lembrou a terceira temporada da série “Grace and Frankie”, que abordou algo semelhante com bastante leveza. As protagonistas desenvolvem um vibrador com anatomia mais receptiva e de melhor manuseio por mulheres mais velhas e com artrite. A ideia é revolucionar o mercado e comercializar o produto, mas elas precisam lidar com empresários e uma sociedade que as julgam por serem solteiras na terceira idade.

Publicidade
Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

Cena de “Grace and Frankie”

Quando foi lançada pela Netflix, em 2015, a série “Grace and Frankie” logo despertou a curiosidade do público por conta do humor qualidade, ser protagonizada por um elenco veterano com mais de 70 anos e trazer uma reflexão sobre os prós e contras da terceira idade. Inclusive, a ideia de Marta Kauffman e Howard J. Morris era atingir o público a faixa etária apresentando situações cotidianas de duas famílias que passam por uma reestruturação após os patriarcas se assumirem gays.

Publicidade
Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

Martin Sheen, Jane Fonda, Lily Tomlin e Sam Waterston 

A partir daí a história abre um leque de assuntos para serem explorados com leveza, humor e drama nas doses certas, sem beirar o exagero e o piegas e com duas protagonistas provando ao mundo, e a elas mesmas, que a vida não acaba quando se fica mais velho.

Publicidade

Essa abordagem madura, sem rodeios e muito bem dosada fez a série sair de uma “simples curiosidade” para cair nas graças de públicos de todas as idades e chegar em sua quinta temporada, com estreia prevista para o dia 18 de janeiro.

Assista ao trailer da nova temporada de “Grace and Frankie”.

O post A difícil arte do prazer feminino apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.